segunda-feira, 29 de abril de 2013

Vinde a Mim (Paul Washer) – Série Um Verdadeiro Discípulo | Voltemos Ao Evangelho

Vinde a Mim (Paul Washer) – Série Um Verdadeiro Discípulo | Voltemos Ao Evangelho

sexta-feira, 19 de abril de 2013

LUZ E TREVAS


Dando graças ao Pai ,que nos tornou digno de participar da herança dos santos no reino da Luz. Pois Ele nos resgatou do domínio das trevas e nos transportou para o Reino do seu Filho Amado.(Cl 1;12,13) Somos nascido da luz mais somos tolerante as traves. Por isto que Jesus seu Filho amado, ha nos advertiu em (Lc 11;35) "PORTANDO CUIDADO PARA QUE A LUZ QUE ESTÁ EM SEU INTERIOR NÃO SEJAM TREVAS.
Sabemos que satanás tem acesso legal dado por Deus ,nas escuridão e trevas. Então devemos entender que o diabo pode circular pelas trevas e escuridão, mesmo que a escuridão seja ainda existente no coração de um cristão. Então cuide e vigie para que não haja existencia de escuridão no seu coração (mente) .Em (Lc 11;36) Jesus diz. LOGO, SE TODO O SEU CORPO ESTIVER CHEIO DE LUZ, E NENHUMA PARTE DELE ESTIVER EM TREVAS, ESTARÁ COMPLETAMENTE ILUMINADO [..]. Enche de amor e da graça do nosso Senhor santifique (Pv 20;27)" seu espirito seja Lâmpada para o Senhor" e seja iluminaado pela LUZ de CRISTO JESUS.
UMA GRANDE, BELA E EXCELENTE MINISTRAÇÃO DO Pr @[100000934577415:2048:Moises Endringer] na IBR no culto de ontem quinta-feira 18-04-13- o tribunal de Cristo. 
Dando graças ao Pai ,que nos tornou digno de participar da herança dos santos no reino da Luz. Pois  Ele nos resgatou do domínio das trevas e nos transportou para o Reino do seu Filho Amado.(Cl 1;12,13) Somos nascido da luz mais somos tolerante as traves. Por isto que Jesus seu Filho amado, ha nos advertiu em (Lc 11;35) "PORTANDO   CUIDADO PARA QUE A LUZ QUE ESTÁ EM SEU INTERIOR NÃO SEJAM TREVAS.
Sabemos que satanás tem acesso legal dado por Deus ,nas escuridão e trevas. Então devemos entender que o diabo pode circular pelas trevas e escuridão, mesmo que a escuridão seja ainda existente no coração de um cristão. Então cuide e vigie para que não haja existencia de escuridão no seu coração (mente) .Em (Lc 11;36) Jesus diz. LOGO, SE TODO O SEU CORPO ESTIVER CHEIO DE LUZ, E NENHUMA PARTE DELE ESTIVER EM TREVAS, ESTARÁ COMPLETAMENTE ILUMINADO [..]. Enche de amor e da  graça do nosso Senhor santifique (Pv 20;27)" seu espirito seja Lâmpada para o Senhor" e seja iluminaado pela LUZ de CRISTO JESUS.




segunda-feira, 15 de abril de 2013

INTRODUÇÃO A CEIA DO SENHOR (JOEL) IBR.

Pois bem, amados, graça e paz. A ceia do Senhor é um memorial e uma ordenança do Senhor. Ao celebrarmos a ceia do Senhor, estamos lembrando do seu Amor e da sua Morte vicária de cristo Jesus na cruz do calvário. É a sua nova aliança através do seu sangue derramado .  
E Ao mesmo tempo é para nós renovarmos o nosso amor a nossa fé e a nossa fidelidade ao nosso Senhor  ,Em cristo Jesus. Em comunhão com os irmãos (as) e com a igreja unida em espirito no amor e no servir. 
O PÃO- representa o seu corpo na cruz.
O VINHO- representa o seu sangue derramado por muito , ou seja por toda igreja.
Temos que ceíar  sempre até a volta do nosso Senhor e Salvador.
Sabemos que o Apostolo João no seu evangelho não fez referencias diretas a celebração da ceia do Senhor ou do  ."memorial " , como fez Mateus , Marcos , Lucas e paulo em sua carta. .

Mais João nos deixou um embasamento e uma referencia teológica sobre a Ceia do Senhor .
no João Cap 6 ; Jesus é o pão vivo é o pão que da a vida./ e em João 6,54 a palavra diz . 
Mais aquele que comer a minha carne ( pão ) e beber do meu sangue (vinho) tem a vida eterna. 
Neste momento a igreja do Senhor, juntamente com o pastor, estamos reunidos aqui para celebrar a ceia do Senho em mome Dele e em memoria Dele. com irmã. a palavra estar com o pasto .          

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Bomba Marco Feliciano faz declarações no congresso em RESPOSTAS ATIVISTAS

http://youtu.be/Wel9Mh9cGr8

opção de ser gay DANIELA MERCURY



Daniela Mercury, obrigado...


Na semana passada a cantora Daniela Mercury atraiu a atenção da imprensa, que é, digamos, bem simpática ao homossexualismo, ao publicar fotos de seu namoro com uma mulher. O que achei muito interessante (e por isso meu agradecimento no título do post) foi que Daniela, sem querer, mostrou que homossexualismo não é predeterminação genética, mas opção de comportamento. Explico melhor: Daniela casou-se aos 19 anos de idade com um homem e, com ele, teve dois filhos. Ficou casada com este homem durante 12 anos. Tempos depois, casou-se com outro homem, nove anos mais novo que ela, com quem ficou casada por 3 anos.

A questão é: Se Daniela Mercury nasceu homossexual, por que insistiu tanto na heterossexualidade, vivendo durante 15 anos com homens? Teria ela agido contra a própria natureza, violentando seus desejos homossexuais e submetendo-se a uma união infeliz? Certamente não.

Quando olhamos para o homossexualismo do ponto de vista bíblico entendemos melhor o que acontece. Homossexualismo é prática pecaminosa. E para aderir a uma prática pecaminosa, não é necessário ter propensão genética. Basta ter propensão ao pecado. E isso todo o ser humano tem! De modo que é completamente possível a um heterossexual ter práticas homossexuais e, a um homossexual ter práticas heterossexuais. A natureza caída potencializa o ser humano à prática pecaminosa sexual. Daniela Mercury é um exemplo claro disso.

O anúncio de Daniela coincide com o lançamento do livro do psiquiatra Flávio Gikovate "Sexualidade Sem Fronteiras". Gikovate não é cristão e não advoga os padrões morais bíblicos, todavia, o bom senso o leva a algumas perspectivas. Ele diz em uma entrevista que, no futuro, "as pessoas não precisarão mais se definir como portadoras de uma orientação sexual definitiva, que nunca muda ao longo da vida. A derrubada do muro permite aos habitantes de um lado migrar para o outro - e vice-versa - quantas vezes isso lhes parecer razoável e adequado".

É claro que a perspectiva deste psiquiatra é totalmente pecaminosa, mas concorda com ponto que estamos defendendo: Homossexualismo é escolha. Aliás, do ponto de vista bíblico, é mais que escolha. É condenação, por consequência do afastamento de Deus. Em Romanos 1.26,27 nós lemos: "Por causa disso, os entregou Deus a paixões infames; porque até as mulheres mudaram o modo natural de suas relações íntimas por outro, contrário à natureza; semelhantemente, os homens também, deixando o contato natural da mulher, se inflamaram mutuamente em sua sensualidade, cometendo torpeza, homens com homens, e recebendo, em si mesmos, a merecida punição do seu erro." Pessoas distantes de Deus terão propensão maior a uma vida pecaminosa, tanto na área sexual quanto em qualquer outra.

Mas, e aqueles indivíduos que nascem com certa propensão ao homossexualismo? Meninos com preferências mais femininas e meninas com jeito masculinizado? A resposta é que propensão ao pecado, todos nós temos. O fato de um garoto nascer com uma propensão maior à mentira, não o justifica para ser um mentiroso. Uma garota que nasça com propensão maior à violência, não a torna, automaticamente, uma assassina. A natureza caída nos tornará propensos a determinados pecados, mas nem por isso devemos nos render a eles. A comunhão com Deus nos liberta destas propensões e nos dá uma vida de castidade e santificação. Neste sentido, veja abaixo alguns versículos libertadores:

"Não reine, portanto, o pecado em vosso corpo mortal, de maneira que obedeçais às suas paixões; nem ofereçais cada um os membros do seu corpo ao pecado, como instrumentos de iniqüidade; mas oferecei-vos a Deus, como ressurretos dentre os mortos, e os vossos membros, a Deus, como instrumentos de justiça. Porque o pecado não terá domínio sobre vós; pois não estais debaixo da lei, e sim da graça." Romanos 6.12-14

"Mas graças a Deus porque, outrora, escravos do pecado, contudo, viestes a obedecer de coração à forma de doutrina a que fostes entregues; e, uma vez libertados do pecado, fostes feitos servos da justiça. Falo como homem, por causa da fraqueza da vossa carne. Assim como oferecestes os vossos membros para a escravidão da impureza e da maldade para a maldade, assim oferecei, agora, os vossos membros para servirem à justiça para a santificação." Romanos 6.17-19

"Portanto, se fostes ressuscitados juntamente com Cristo, buscai as coisas lá do alto, onde Cristo vive, assentado à direita de Deus. Pensai nas coisas lá do alto, não nas que são aqui da terra; porque morrestes, e a vossa vida está oculta juntamente com Cristo, em Deus. Quando Cristo, que é a nossa vida, se manifestar, então, vós também sereis manifestados com ele, em glória. Fazei, pois, morrer a vossa natureza terrena: prostituição, impureza, paixão lasciva, desejo maligno e a avareza, que é idolatria; por estas coisas é que vem a ira de Deus [sobre os filhos da desobediência]. Ora, nessas mesmas coisas andastes vós também, noutro tempo, quando vivíeis nelas. Agora, porém, despojai-vos, igualmente, de tudo isto: ira, indignação, maldade, maledicência, linguagem obscena do vosso falar. Não mintais uns aos outros, uma vez que vos despistes do velho homem com os seus feitos e vos revestistes do novo homem que se refaz para o pleno conhecimento, segundo a imagem daquele que o criou..." Colossenses 3.1-11

"Pois esta é a vontade de Deus: a vossa santificação, que vos abstenhais da prostituição; que cada um de vós saiba possuir o próprio corpo em santificação e honra, não com o desejo de lascívia como os gentios que não conhecem a Deus; e que, nesta matéria, ninguém ofenda nem defraude a seu irmão; porque o Senhor, contra todas estas coisas, como antes vos avisamos e testificamos claramente, é o vingador, porquanto Deus não nos chamou para a impureza, e sim para a santificação. Dessarte, quem rejeita estas coisas não rejeita o homem, e sim a Deus, que também vos dá o seu Espírito Santo." 1 Tessalonicenses 4.3-8

"Ou não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem impuros, nem idólatras, nem adúlteros, nem efeminados, nem sodomitas, nem ladrões, nem avarentos, nem bêbados, nem maldizentes, nem roubadores herdarão o reino de Deus. Tais fostes alguns de vós; mas vós vos lavastes, mas fostes santificados, mas fostes justificados em o nome do Senhor Jesus Cristo e no Espírito do nosso Deus." 1 Coríntios 6.9-11

"Fugi da impureza. Qualquer outro pecado que uma pessoa cometer é fora do corpo; mas aquele que pratica a imoralidade peca contra o próprio corpo. Acaso, não sabeis que o vosso corpo é santuário do Espírito Santo, que está em vós, o qual tendes da parte de Deus, e que não sois de vós mesmos? Porque fostes comprados por preço. Agora, pois, glorificai a Deus no vosso corpo." 1 Coríntios 6.18-20

"Filhinhos meus, estas coisas vos escrevo para que não pequeis. Se, todavia, alguém pecar, temos Advogado junto ao Pai, Jesus Cristo, o Justo; e ele é a propiciação pelos nossos pecados e não somente pelos nossos próprios, mas ainda pelos do mundo inteiro." 1 João 2.1,2

ED REN KIVITZ O EVANGELHO DOS EVANGELICOS COMPLETO


  •  AQUI SE TEM UM PEQUENO ESCLARECIMENTO SOBRE IGREJA E CITA NOME , PARABÉNS, ACHO QUE A SUA IGREJA ESTÁ NO MEIO DESTE ESCLARECIMENTO , IISHII ....., VAI SOBRAR PRA EU SERÁ .
  • Joel Wilkerson Antonior OLHA OS NOMES NO MINUTO 9:00 ENTRE 9:20 . MAIS VEJA O VÍDEO TODO

sábado, 6 de abril de 2013

35 RAZÕES PARA NÃO PECAR


Um lugar para refletir
35 RAZÕES PARA NÃO PECAR (Jim Elliff)
1 – Porque um pequeno pecado leva a mais pecados.
2 – Porque o meu pecado evoca a disciplina de Deus.
3 – Porque o tempo gasto no pecado é desperdiçado para sempre.
4 – Porque o meu pecado nunca agrada a Deus; pelo contrário, sempre O entristece.
5 – Porque o meu pecado coloca um fardo imenso sobre os meus líderes espirituais.
6 – Porque, no devido tempo, o meu pecado produz tristeza em meu coração.
7 – Porque estou fazendo o que não devo fazer.
8 – Porque o meu pecado sempre me torna menor do que eu poderia ser
9 – Porque os outros, incluindo a minha família, sofrem conseqüências por causa do meu pecado.
10 – Porque o meu pecado entristece os santos.
11 – Porque o meu pecado causa regozijo nos inimigos de Deus.
12 – Porque o meu pecado me engana, fazendo-me acreditar que ganhei, quando, na realidade, eu perdi.
13 – Porque o pecado pode impedir que eu me qualifique para a liderança espiritual.
14 – Porque os supostos benefícios de meu pecado nunca superam as conseqüências da desobediência.
15 – Porque o arrepender-me do meu pecado é um processo doloroso, mas eu tenho de arrepender-me.
16 – Porque o pecado é um prazer momentâneo em troca de uma perda eterna.
17 – Porque o meu pecado pode influenciar outros a pecar.
18 – Porque o meu pecado pode impedir que outros conheçam a Cristo.
19 – Porque o pecado menospreza a cruz, sobre a qual Cristo morreu com o objetivo específico de remover o meu pecado.
20 – Porque é impossível pecar e seguir o Espírito Santo, ao mesmo tempo.
21 – Porque Deus escolheu não ouvir as orações daqueles que cedem ao pecado.
22 – Porque o pecado rouba a minha reputação e destrói o meu testemunho.
23 – Porque outros, mais sinceros do que eu, são prejudicados por causa do meu pecado.
24 – Porque todos os habitantes do céu e do inferno testemunharão sobre a tolice deste pecado.
25 – Porque a culpa e o pecado podem afligir minha mente e causar danos ao meu corpo.
26 – Porque o pecado misturado com a adoração torna insípidas as coisas de Deus.
27 – Porque o sofrer por causa do pecado não tem alegria nem recompensa, ao passo que sofrer por causa da justiça tem ambas as coisas.
28 – Porque o meu pecado constitui adultério com o mundo.
29 – Porque, embora perdoado, eu contemplarei novamente o pecado no Tribunal do Juízo, onde a perda e o ganho das recompensas eternas serão aplicados.
30 – Porque eu nunca sei por antecipação quão severa poderá ser a disciplina para o meu pecado.
31 – Porque o meu pecado pode indicar que ainda estou na condição de uma pessoa perdida.
32 – Porque pecar significa não amar a Cristo.
33 – Porque minha indisposição em rejeitar este pecado lhe dá autoridade sobre mim, mais do que estou disposto a acreditar.
34 – Porque o pecado glorifica a Deus somente quando Ele o julga e o transforma em uma coisa útil; nunca porque o pecado é digno em si mesmo.
35 – Porque eu prometi a Deus que Ele seria o Senhor de minha vida.

Renuncie seus direitos
Rejeite o pecado
Renove sua mente
Confie em Deus
Copyright: © CCW www.ccwtoday.org /Permissões: O leitor tem permissão para divulgar e distribuir esse texto, desde que não altere seu formato, conteúdo e / ou tradução e que informe os créditos tanto de autoria, como de tradução e copyright..

GNOSTICISMO -C.H. SPURGEON



/ On : 17:15/ SOLA SCRIPTURA - Se você crê somente naquilo que gosta no evangelho e rejeita o que não gosta, não é no Evangelho que você crê,mas, sim, em si mesmo - AGOSTINHO.



Cristo Jesus, o qual se nos tornou, da parte de Deus, sabedoria.

1 Coríntios 1.30


O intelecto do homem procura obter descanso; e, por natureza, ele o procura à parte de Cristo. Homens bem instruídos, mesmo os convertidos, freqüentemente contemplam com pouca reverência e amor as simplicidades da cruz de Cristo. A tentação de um homem de pensamento refinado e educação elevada é apartar-se da verdade simples do Cristo crucificado e inventar uma doutrina mais intelectual. Isto levou as primeiras igrejas cristãs ao gnosticismo, confundindo-as com todos os tipos de heresia. Isto é a fonte de muitas filosofias novas que surgem e se tornam moda, enquanto enganam grupos inteiros de crentes.


Não importa quem você é, nem o nível de educação que possui, se pertence ao Senhor, não encontrará qualquer descanso em filosofar a teologia. Você pode aceitar um dogma de um grande pensador ou um ideal de um profundo argumentador. No entanto, estas coisas serão semelhantes ao joio, se comparadas ao trigo da genuína Palavra de Deus. Em Cristo Jesus, encontra-se entesourada toda a plenitude da sabedoria e do conhecimento (ver Colossenses 2.3).


Têm de falhar todas as tentativas da parte dos crentes para contentarem-se com sistemas religiosos que envolvem falsas doutrinas e negam a Cristo. Os herdeiros autênticos do céu têm de retornar à realidade grandiosamente simples de que "Cristo Jesus veio ao mundo para salvar os pecadores" (1 Timóteo 1.15). Jesus satisfaz os intelectos mais elevados, quando é recebido com fé; mas, à parte dEle, a mente dos filósofos não encontra qualquer descanso. "O temor do SENHOR é o princípio do saber" (Provérbios 1.7). "O temor do SENHOR é o princípio da sabedoria; revelam prudência todos os que o praticam" (Salmos 111.10).

O filho mais novo de Rick Warren, autor do livro “Uma Vida com Propósito,” cometeu suicídio, o pastor evangélico disse numa carta aos membros de sua igreja no sábado.


Matthew DeLucaNBC News

Rick Warren com sua esposa
Matthew Warren, o filho mais novo de Warren e sua esposa Kay, morreu depois de uma longa batalha com doença mental, de acordo com a declaração da Igreja Comunidade Saddleback Valley em Lake Forest, Califórnia. A igreja pediu que “todos se unam a nós em oração pela família Warren inteira” no sábado.
“Aos 27 anos de idade, Matthew era um jovem incrivelmente amável, gentil e compassivo cujo espírito doce era ânimo e consolo para muitos,” a Igreja Saddleback disse na declaração. “Infelizmente, ele também sofria de doença mental que provocava profunda depressão e pensamentos de suicídio.”
Warren escreveu sobre a morte de seu filho numa carta emotiva para sua igreja, chamando seu filho de um “homem incrivelmente amável, gentil e compassivo.”
“Nenhuma palavra pode expressar o sofrimento e a angústia que estamos sentindo neste momento,” Warren escreveu na carta. “Ele tinha um intelecto brilhante e um dom de sentir quem estava sofrendo mais ou estava mais desconfortável numa sala. Ele faria contato direto com essa pessoa para se envolver com ela e lhe dar encorajamento.”
“Apesar dos melhores médicos, medicamentos e conselheiros dos Estados Unidos e apesar de orações por cura, a tortura da doença mental nunca diminuiu,” Warren escreveu aos membros da igreja. “Hoje, depois de uma tarde divertida junto com minha esposa e eu, numa onda momentânea de desespero em seu lar, ele tirou a própria vida.”