terça-feira, 31 de março de 2015

MARXISMO CULTURAL

O MARXISMO CULTURAL !!. A tática de ser facilmente visto.E MUITOS NÃO VEJAM. A esquerda composta por grupos que oprimem a população com o incentivo ao crime, à promiscuidade e depravação sexual das crianças, o ódio à religião, a rivalidade entre negros e não negros, o ódio ao homem, o ódio à heterossexualidade, o incentivo às drogas, o incentivo à desobediência em todos os setores, o antagonismo entre pais e filhos, a desestruturação da família, o incentivo ao aborto etc.. Todas esses problemas que estão afetando a sociedade atual foram plantados e estão sendo fomentados pela esquerda. os valores politicamente corretos esquerdistas estão ganhando terreno. O pano de fundo de tudo isso é a desestabilização da sociedade para a instalação de um estado ditatorial ateu.


segunda-feira, 30 de março de 2015

MORTES DADAS COMO CRIME HOMOFOBICOS E NÃO ERAM!!!

Blogs e Colunistas
30/03/2015
 às 17:18 \ BrasilCultura

Já sei, Jean: o laudo é “homofóbico”

DPara tirar proveito político da tragédia alheia, o deputado Jean Wyllys (PSOL) atribui rapidamente à homofobia toda morte de gays envolvida em algum mistério.
1) Foi assim no caso Kaique, que depois se revelou um suicídio, admitido pela família.
2) Foi assim no caso João Antônio Donati, no qual o suspeito confessou o crime e afirmou que teve um desentendimento com a vítima após uma relação sexual, ou seja: o assassino era gay!, embora, nas manchetes da imprensa brasileira, gays nunca matem, só morram.
3) Foi assim no caso do avião que caiu na Ucrânia, quando Wyllys chegou ao cúmulo de sugerir que ele foi derrubado, numa espécie de abate homofóbico, por levar pesquisadores do HIV.
Agora, outra chiadeira política do movimento gayzista foi desmoralizada pelos fatos.
O estudante Peterson Ricardo Teixeira de Oliveira, de 14 anos, filho adotivo de um casal gay, que teria sido agredido em uma escola na Grande São Paulo, morreu de causas naturais, segundo o laudo do exame necroscópico. O médico legista confirmou o que os policiais já haviam constatado no hospital: o corpo “não demonstra sinais de violência externa”.
Peterson tinha uma doença no coração, chamada cardiomiopatia hipertrófica (quando o miocárdio é maior que o normal), que pode provocar arritmias e, consequentemente, paradas cardiorrespiratórias. Lamento profundamente sua morte.
Mas isto só foi um assassinato homofóbico na cabeça dos fraudadores de estatísticas.
De resto, ser chamado de “filho de viado” na escola por ter pais adotivos gays é o mesmo que ser chamado de “filho de baleia” por ter pais gordos. Apenas uma babaquice adolescente que pode resultar em briga como qualquer outro “bullying” inspirado nos traços distintivos de alguém.
Tirar proveito político disso é coisa de vigaristas.
Só acho estranho que Jean Wyllys ainda não tenha achado um pesquisador do HIV nos destroços do avião da Germanwings.

O Tempora, O Mores: Socialismo na Bíblia? Mitos e verdades.

O Tempora, O Mores: Socialismo na Bíblia? Mitos e verdades.: F ico impressionado como tantos cristãos embarcam na visão político-econômica socialista. Não me espanta que ela leve de roldão grande parte...

O Tempora, O Mores: Socialismo na Bíblia? Mitos e verdades.

O Tempora, O Mores: Socialismo na Bíblia? Mitos e verdades.: F ico impressionado como tantos cristãos embarcam na visão político-econômica socialista. Não me espanta que ela leve de roldão grande parte...

O Tempora, O Mores: Socialismo na Bíblia? Mitos e verdades.

O Tempora, O Mores: Socialismo na Bíblia? Mitos e verdades.: F ico impressionado como tantos cristãos embarcam na visão político-econômica socialista. Não me espanta que ela leve de roldão grande parte...

terça-feira, 24 de março de 2015

LIBERALISMO

Eu sou um libertário. Não sou afiliado a nenhum partido político. Não sou progressista nem conservador. Não sou de esquerda nem de direita. Não sou moderado nem radical. Não sou um fusionista. Não estou aberto a concessões.
Sou um libertário puro e inflexível. Para mim, há apenas uma única forma de libertarianismo: aquela que se baseia única e exclusivamente no Princípio da Não-Agressão.
Isso significa que, para um genuíno libertário, a lei deveria proibir a iniciação de violência contra pessoas inocentes (tanto as que não cometeram crimes quanto as que querem apenas empreender) e contra sua propriedade. Ponto.
O libertarianismo é apenas isso e nada mais do que isso. Não há nada mais no libertarianismo do que as implicações desse axioma básico — o que já é muita coisa.
O libertarianismo é uma filosofia política que se preocupa exclusivamente com o uso da coerção e da violência.
Não se trata de uma filosofia política que diz que o melhor tipo de governo é um governo limitado. Não se trata de uma filosofia política socialmente liberal e economicamente conservadora. Não se trata de uma filosofia política que diz que a liberdade pode ser alcançada por meio da promoção de determinadas políticas governamentais em detrimento de outras.
Meu interesse é nas ações; não estou preocupado com os pensamentos. Estou interessado apenas nas consequências negativas de pensamentos. Ser libertário significa única e exclusivamente se opor à iniciação de agressão contra inocentes. Ponto. É só isso e nada mais do que isso.
Exatamente por isso, o Princípio da Não-Agressão tem de ser estendido ao governo. Os libertários devem, portanto, se opor à — ou tentar limitar ao máximo a — intromissão dos governos tanto em nível doméstico quanto internacional, pois os governos são os maiores violadores do Princípio da Não-Agressão.
Nosso inimigo é o estado. Nossos inimigos não são a religião, as corporações, as instituições, as fundações ou as organizações. Elas só têm hoje o poder de nos fazer mal por causa de sua ligação com o estado. Retire os subsídios, as medidas protecionistas, e as regulações que as protegem da concorrência, e elas rapidamente passarão a ser inócuas.
Mais ainda: serão inteiramente subservientes a nós consumidores.
Qualquer indivíduo deve ser livre para incorrer em qualquer atividade econômica, sem licença, permissão, proibição ou interferência do estado. O governo não deve intervir na economia de nenhuma forma. Acordos governamentais de livre comércio, vouchers educacionais e programas políticos de privatização da Previdência Social não são de forma alguma ideias libertárias.
O único governo bom é aquele que não existe. O segundo melhor governo é aquele que menos governa. A melhor coisa que qualquer governo poderia fazer seria simplesmente nos deixar em paz.
Imposto é roubo praticado pelo governo. O governo não tem direito a uma determinada porcentagem da renda de ninguém. O código tributário não tem de ser simplificado nem reduzido, e não precisa ser mais justo ou menos intrusivo. As alíquotas de imposto não têm de ser nem diminuídas, nem igualadas e nem se tornar menos graduais. O imposto de renda não precisa de mais e maiores deduções, e nem de lacunas, abrigos, créditos ou isenções.
Todo esse sistema pútrido tem de ser abolido.
As pessoas têm o direito de manter para si tudo o que ganharam e decidir por si mesmas o que fazer com seu dinheiro: gastá-lo, desperdiçá-lo, torrá-lo, doá-lo, legá-lo, guardá-lo, investi-lo, queimá-lo, apostá-lo.
Sou um libertário. Não sou um libertino. Não sou um hedonista. Não sou um relativista moral. Não sou devoto de algum estilo de vida alternativo. Não sou um revolucionário. Não sou um niilista. E não desejo me associar a ninguém que tenha essas características; mas também não desejo agredir aqueles que têm. Acredito na liberdade absoluta de associação e discriminação.
Eu sou um libertário.
Espero não haver mais dúvidas.
De uns tempos para cá, tem havido algumas tentativas, tanto da esquerda quanto da direita, de sequestrar o movimento libertário. A esquerda vem tentando sequestrar o movimento libertário acrescentando ao Princípio da Não-Agressão sua típica agenda progressista. Daí surgem bizarrices como dizer que…
MISES.ORG.BR

ANARQUISTAS

ANARCO.
ANARCO.
1- "sem governo". O anarquismo é COSTUMEIRAMENTE apontado como uma ideologia NEGADORA dos valores sociais, culturais e políticos prevalecentes no mundo moderno: COMO Estado, a lei, a ordem, a religião, a propriedade privada etc.
2- Os anarquistas são CONTRA propriedade privada e do Estado. Os aspectos, da ideologia anarquista se ASSEMELHAM à ideologia socialista - principalmente no tocante a luta de classes, a crítica da propriedade privada, da sociedade e do Estado . Por conta disso, durante décadas os anarquistas e os comunistas se ALIARAM na organização dos movimentos revolucionários.
De fato, como ideologia libertária é profundamente INDIVIDUALISTA . O anarquismo defende A RUPTURA COM TODAS AS FORMAS DE AUTORIDADES NOMEADA POR UMA SOCIEDADE. SEJA ELA ; autoridade política, jurídica, policial e religiosa, a propriedade privada e quaisquer outros tipos de normas institucionais que cerceiem a liberdade do indivíduo em sociedade e na esfera da vida privada.
EU POSSO TUDO , TUDO EU POSSO ANARCO 


quinta-feira, 12 de março de 2015

A DOUTRINAÇÃO DO ESTADO

A DOUTRINAÇÃO !! DOS "APOSTILANTES" APOSTILANDO FRAGMENTADOS DO SABER !! GERALMENTE SÓ CONHECEM PARTES DAQUELES QUE DEFENDEM O "estado" COMO MARX E OS SEUS INFLUENCIADOS . (Lukács, Adorno, Marcuse, Gramsci etc) e mais os iluministas franceses (principalmente Montesquieu, Rousseau, Robespierre, etc) e influenciados (Deleuze e Foucault).
A doutrinação começa nas escolas e faculdades, todas elas controlas pelo MEC. Obviamente não haverá tanta doutrinação na matemática e nas ciências naturais e exatas, MAS HAVERÁ MUITAS NOS ESTUDOS CHAMADOS DE CIENCIAS HUMANAS . COMO PEDAGOGIA, CIENCIAS SOCIAIS , SERVIÇOS SOCIAIS , HISTORIA, DIREITO . ENTRE OUTROS


sexta-feira, 6 de março de 2015

dia da mulher . por cris correa

Você já deve ter lido e relido inclusive em jornais de grande repercussão no Brasil, que o Dia Internacional da Mulher é em homenagem ao 8 de Março, que é associado a um incêndio que teria acontecido em 1857 em Nova York e provocado a morte de 129 trabalhadoras da indústria têxtil. A versão narra que elas teriam sido queimadas vivas como punição por um protesto por melhores condições de trabalho. Uma triste tragédia pra dar força a luta ''pelos direitos das mulheres''. Como tudo que vem do Feminismo tem uma mentira no meio, a história que origina a data não é verdadeira. Assim como tudo que envolve o movimento esta relacionado ao comunismo. A proposta da data é atribuída a uma feminista, a dirigente do Partido Socialdemocrata Alemão, Clara Zetkin, que 53 anos depois do suposto massacre, durante a 2ª Conferência da Mulher Socialista (1910) teria determinado a ''homenagem''.
Uma pesquisa feita por Maria Luísa V. Paiva Boléo, ao famoso ''calendário perpétuo'', o ano de 1857, o 8 de Março calhou a um domingo, dia de descanso semanal, acredita-se que uma greve nunca ocorria nesse dia. Porém, há quem argumente, que durante o século XIX, a situação da mulher nas fábricas dos Estados Unidos era de tal modo dramática que o trabalho era de 7 dias por semana. Tudo bem, mas há mais controversas. A fabrica em questão é a famosa Triangle Shirtwaist, de fato ocorreu um incêndio, mas não foi na data e nem no ano escolhido como marco. Aconteceu em 1911, um ano depois da 2ª Conferência da Mulher Socialista onde Zetki supostamente havia sugerido a data, curioso não? Tem mais, o incêndio ocorreu de forma bem diferente da narrada. A socióloga Eva Blay destaca que o fogo teve início não no dia 8, mas em 25 de março. O motivo seria a combinação entre instalações elétricas precárias e produtos têxteis inflamáveis. Segundo Blay, a porta de saída da empresa estava fechada ostensivamente para evitar que os operários roubassem materiais ou fizessem pausas. Na ocasião, morreram 146 pessoas – 125 mulheres e 21 HOMENS, na maioria judeus.
Acredito que você esteja duvidando das informações expressas nesse texto, afinal você foi induzida a acreditar que de fato mulheres feministas foram injustamente queimadas enquanto reivindicavam seus direitos trabalhistas, e que o movimento sempre esteve lá em algum lugar do passado lutando por você. Porém, há mais fatos que você precisa conhecer, saiba que no prédio onde aconteceu a tragédia, hoje funcionam as Faculdades de Biologia e Química da Universidade de Nova York. E pra que não fique nenhuma sombra de dúvidas, há no local uma placa fixada na fachada, ela destaca que o edifício possui significado nacional para os Estados Unidos. No dia 5 de abril, apesar da chuva, houve um grande funeral coletivo que se transformou em demonstração trabalhadora, com cerca de 100 mil pessoas. Afinal, a tragédia tirou a vida de 146 pessoas – 125 mulheres e 21 homens.
A verdade é que o processo de instituição de um ''Dia Internacional da Mulher'' já vinha sendo elaborado pelas socialistas americanas e européias muito antes do incêndio da Triangle Shirtwaist. A tragédia envolvendo os trabalhadores da Triangle, foi usada e distorcida pra dar peso a causa feminista. Com os anos e a desinformação, foi incorporado ao imaginário coletivo da ''luta das mulheres''. Nos anos 70, o mito das mulheres queimadas vivas estava consolidado. Em 75 a ONU declarou o período de 75 a 85 como a década da mulher e reconheceu o 8 de Março, assim como a UNESCO em 77 também reconheceu oficialmente este dia como o Dia Internacional da Mulher, em homenagem às ''129 operárias queimadas vivas''.
Apesar dos fatos históricos provarem que é mito, quando o 08 de Março se aproxima se torna comum os debates promovidos em torno do incêndio que não aconteceu, do massacre que nunca existiu, e das mulheres que nunca morreram queimadas revindicando direitos. É a desinformação trabalhando em prol de ideais políticos. A promoção da agenda Feminista que corresponde a mesma agenda Comunista, é a disseminação política sem contestação pra fazer da mulher uma escrava do movimento.
A mentira feminista por trás do ''Dia Internacional da Mulher'' é a verdade que te liberta do movimento. É mais um fato, mais uma prova, de que o Feminismo quer mulheres militando por causas políticas, não por igualdade e/ou direitos das mulheres como costumam dizer. Você não precisa do Feminismo. Nenhuma mulher precisa. ‪#‎EuNãoPrecisoDoFeminismo‬