APOLOGÉTICA CRISTÃ;O CHAMADO GERA A FÉ QUE JUSTIFICA.
sexta-feira, 29 de março de 2013
comparar Atos 19;11;12 com valdomiro não pode
Joel Wilkerson Antonior/caro senhor anonimo . não acredito que vc vez tal comparação , por isto que o reino de Deus estar cheio de heresia. ao pegar um texto isolado.vou me decorrer sobre este assunto no proximo comentário. vamos lá.
creio que vc crer na Bíblia como a palavra de Deus . certo ! Atos 19,11 diz assim "que Deus fazia Milagres Extraordinário por meio de Paulo . preste ATENÇÃO DEUS FAZIA,através de Paulo (vc caro anonimo . não quer fazer comparações de Paulo a outras pessoas né ).No Vs 19,2 do mesmo Cap. o texto diz que estas pessoas em Éfeso não conhecia o Espirito Santo . pois foram batizado no batismo de João o batismo do arrependimento . então no 19,5 foram batizados no batismo EM Nome de Jesus e receberam o Espirito Santo 19,6. A Enfase aqui é agora é o Espirito Santo na vida de Paulo e na vida dos irmãos . o único paralelo que podemos fazer aqui é Atos Cap 5 12-16 aonde a Sombra de Pedro curava e fazia milagres aonde tinha poder
semelhantes. Em Éfeso havia alguns Judeus exorcista Itinerantes que presenciaram os Milagres Do Espirito Santo através de Paulo. e tentaram imitá-lo (isto me lembra de alguém) impetrando o Nome de Jesus. Em Atos 19,14 os filhos do sacerdote Ceva , fazia mesmo ao tentar curar e expulsar demonios, Atos 19,15 então um dia, um espirito maligno respondeu " o Jesus eu conheço , Paulo sei quem é ; mas voces quem são quem é vcs . Agora Depois que o povo de Éfeso creu no Espirito Santo e viram que Paulo estava cheio do Mesmo. acreditaram que os seus lenços e aventais curavam , Paulo não vendia e nem benzia tais materiais .o povo simplesmente cria no PODER DO ESPIRITO SANTO .E no Poder de Deus na vida daquele homem. Santo é reto mesmo pecador como diz a palavra Deus .Deus fazia muito através dele Paulo .
urtir ·
·
Compartilhar
·
Promover
·
há 12 minutos
·
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário