terça-feira, 6 de setembro de 2011

OBEDECE OU NAO OBEDECER ESTA SIM É A QUESTAO

OBEDECER OU NÃO OBEDECER ESTA SIM, É A QUESTÃO




Contra quem lutamos?

Quem é o meu maior inimigo?



Deus nos criou para der vida em abundancia, pois seriamos semelhante a Ele.

Mas em nós entrou a morte, por causa do pecado de Adão e Eva.

Mas a vida veio por meio de Cristo Jesus, A Palavra de Deus diz que a vida está Nele Jesus.

Pelo pecado já estou condenado Sabendo dessa situação, que a nós nos foi revelada através da sua palavra, ainda sim vacilamos e pereçamos por quê?



Obedecer ou não obedecer esta é a questão, mais a obedecer a quem?

A mim mesmo, o meu próprio eu;

Ou A palavra de Deus, que é o filho (O Verbo).

Quem eu obedeço?



A eu mesmo, aos meus próprios Desejos, egoísmo, minha libertinagem, minha carne, as minhas leis...

Ou as palavras de Deus, a palavra da vida, da graça e do amor incondicional da justiça e da vida eterna.(salvação).

Seremos julgados por desobediência e por viver uma vida na pratica do pecado.

Quem nos condena é a sua palavra a sua Lei e a sua Justiça (Deus).



O que fazer? Negar a mim mesmo?



O meu maior inimigo sou eu mesmo, não é satanás, satanás não pode me condenar nem nos levar para o inferno. Eu e você só iremos para o inferno por desobediência a Palavra de Deus e pecarmos contra Ele Deus, e contra o próximo.



Satanás não esta no controle da minha vida e nem da sua vida, se eu e você arrepender dos nossos pecados e voltarmos ao primeiro amor,teremos a graça.



Satanás já está julgado e condenado. É Deus que esta no controle de nossas vidas,senão nós não seriamos julgado pelo nossos pecados, ele sim satanás seria julgado por nós, mas não é isto que a Palavra diz.



Pela sua boa vontade e o efetuar de Deus, Deus a nós, eu e você , nos deu toda e ultima decisão de nossas vidas (livre arbítrio), somos nós que decidimos,sou eu que decido.



satanás pode me enganar, influenciar e convencer a pecar e a desobedecer a Deus.

Irmaos nao deixem que satanás entra e controle a sua vida sua mente e os seu desejo seja as coisas do reino de Deus ...O Senhor Jesus é o caminho é a verdade e a vida,Ninguém vem ao Pai,a não ser por Mim;disse Jesus.



Arrependa-se do seu pecado, eu já arrependi dos meus.

Deus seja louvado A Ele toda honra toda glória ,Cristo Jesus é o alvo é a salvação.



Por Joel wilkerson texto a corrigi texto finalizado no blog graça e paz!





Nenhum comentário:

Postar um comentário