sexta-feira, 19 de abril de 2013

LUZ E TREVAS


Dando graças ao Pai ,que nos tornou digno de participar da herança dos santos no reino da Luz. Pois Ele nos resgatou do domínio das trevas e nos transportou para o Reino do seu Filho Amado.(Cl 1;12,13) Somos nascido da luz mais somos tolerante as traves. Por isto que Jesus seu Filho amado, ha nos advertiu em (Lc 11;35) "PORTANDO CUIDADO PARA QUE A LUZ QUE ESTÁ EM SEU INTERIOR NÃO SEJAM TREVAS.
Sabemos que satanás tem acesso legal dado por Deus ,nas escuridão e trevas. Então devemos entender que o diabo pode circular pelas trevas e escuridão, mesmo que a escuridão seja ainda existente no coração de um cristão. Então cuide e vigie para que não haja existencia de escuridão no seu coração (mente) .Em (Lc 11;36) Jesus diz. LOGO, SE TODO O SEU CORPO ESTIVER CHEIO DE LUZ, E NENHUMA PARTE DELE ESTIVER EM TREVAS, ESTARÁ COMPLETAMENTE ILUMINADO [..]. Enche de amor e da graça do nosso Senhor santifique (Pv 20;27)" seu espirito seja Lâmpada para o Senhor" e seja iluminaado pela LUZ de CRISTO JESUS.
UMA GRANDE, BELA E EXCELENTE MINISTRAÇÃO DO Pr @[100000934577415:2048:Moises Endringer] na IBR no culto de ontem quinta-feira 18-04-13- o tribunal de Cristo. 
Dando graças ao Pai ,que nos tornou digno de participar da herança dos santos no reino da Luz. Pois  Ele nos resgatou do domínio das trevas e nos transportou para o Reino do seu Filho Amado.(Cl 1;12,13) Somos nascido da luz mais somos tolerante as traves. Por isto que Jesus seu Filho amado, ha nos advertiu em (Lc 11;35) "PORTANDO   CUIDADO PARA QUE A LUZ QUE ESTÁ EM SEU INTERIOR NÃO SEJAM TREVAS.
Sabemos que satanás tem acesso legal dado por Deus ,nas escuridão e trevas. Então devemos entender que o diabo pode circular pelas trevas e escuridão, mesmo que a escuridão seja ainda existente no coração de um cristão. Então cuide e vigie para que não haja existencia de escuridão no seu coração (mente) .Em (Lc 11;36) Jesus diz. LOGO, SE TODO O SEU CORPO ESTIVER CHEIO DE LUZ, E NENHUMA PARTE DELE ESTIVER EM TREVAS, ESTARÁ COMPLETAMENTE ILUMINADO [..]. Enche de amor e da  graça do nosso Senhor santifique (Pv 20;27)" seu espirito seja Lâmpada para o Senhor" e seja iluminaado pela LUZ de CRISTO JESUS.




Nenhum comentário:

Postar um comentário