terça-feira, 23 de julho de 2013

um dia diferente para mim.

hoje um dia diferente e especial para mim. passei boa parte do dia dormindo ,e por ser também o aniversario do meu Pai. depois fui me preparar para uma ministração. então me dediquei a oração foi benção, por achar que não tinha mais tanta intimidade com Espirito Santo de Deus assim, porém e Deus falou muito comigo .Emfim após ministrar e depois ainda dar uma palavra e orar na casa do meu pai. Deus me convidou para mostrar algo , para eu ver uma coisa. e disse o Espirito Santo na resposta da minha oração . olha filho você estar vendo aquilo . vc agir até um limite. aonde vou de usar. dessa linha imaginaria para outro lado Sou Eu que vou agir, se me obedecer serei contigo. 

(e foi uma cena reveladora, é só estar nos passos do Senhor Deus .que não sofrerei por esta cousa, pois ela não é minha, só estou sendo usado a servir)... obrigado Deus por tudo ,pelo seu amor e pela sua graça e misericórdia na minha vida .

Nenhum comentário:

Postar um comentário