quarta-feira, 12 de março de 2014

UMA DISCUSSÃO SADIA COM UMA PSICOLOGA

UMA DISCUSSÃO SADIA COM UMA PSICOLOGA
,
-Ela a psi disse - que minias na faixa etária de 14 a 21 anos são vitimas desses marginais e bandidos que espancam e matam as suas namoradas.

*Eu disse verdade ,porem elas mesmas essas meninas tem sua parcela de culpas e também as suas famílias. 
- Ela a psi, me colocou e me falou e me forneceu algumas montes da sua posição e situações dentro do campo da psicologia e da filosofia e argumentos sociológicos .

* Eu concordo com vc, em alguns pontos é verdade , mas mantenho minha base da parcela da culpabilidade parcial entre a pessoa "menina" e a família.
- ela psi disse, para mim , então o que você tenha me falar? mais nada que seja baseado na sua religião tá!

* Eu ,huumm. então vamos falar de educação e obediência . eu pergunto! aqui pode amor, pode?
-Ela psi responte que não seja amor incondicional. pode!

* Eu então , amor fraternal dentro da família é basilar , aquele que se preocupa, quer estar perto , e sempre presente. Que abraça e tem autoridade. educa e ensina e passar valores .e diferenças e igualdades entre o pais e a mãe e os filhos , e demonstra na pratica. pois a menina é e necessita de carinho, segurança e estar segura e protegida e der auto estima. Se não tiver isto em casa , vai procurar fora dela.
*Eu. imagina agora que vc que tem bastante informações e consegui interpretá-las . Vc aí vê as placas adiante. exemplos não vire a direita é extremamente proibido e vc sabe disso . é contra mão, se vc estiver nunca carro popular e vier no sentido contrario um caminhão truque turbo. vc corre o risco causa um dano , uma sequela ou até uma morte. se por sorte não ocorrer nada. mesmo assim pode levar uma multa . imprudência.
*Eu, veja vc outra placa "curva perigosa" 20km/h. e vc tenta faze la , a 120 km/h vc não corre o risco e capotar, de sair da pista , ou não estar sento imprudente ?
sabendo disto tudo ? CUIDE BEM DA SUA FAMÍLIA A DAS BASES FAMÍLIAR AME ,EDUQUE ENSINE . ESTEJA SEMPRE POR PERTO PRESENTE E SAIBA TER AUTORIDADE?

-Ela psi ????????????? ISTO ME CHEIRA RELIGIOSIDADE !!!
*Eu KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Nenhum comentário:

Postar um comentário