domingo, 8 de maio de 2016

SONDA-ME , INVESTIGA-ME E TRATA-ME

INVESTIGA-ME MONITORA-ME E TRATA-ME
“Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração; prova-me, e conhece os meus pensamentos. E vê se há em mim algum caminho mau, e guia-me pelo caminho eterno.” (Sl 139.23,24)
De maneira maravilhosa e corajosa, Davi ora a Deus, clamando pelo sondar do Senhor no seu interior. Ele se entregou inteiramente para que Deus o visitasse interiormente e trouxesse à tona tudo o que necessitava de transformação. Ele desejava a comunhão eterna com Senhor , porém sabia que, para alcançar tal comunhão, era necessário o operar da cura em sua vida e a entrega do seu ser do seu interior..
Essa também precisa ser a nossa oração! Precisamos nos entregar plenamente ao Senhor para que, através do Seu sondar, mudanças possam ser ministradas em nós. Ele é poderoso e sabe como nos tratar. Ele sabe como nos conduzir ao caminho eterno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário