sábado, 9 de setembro de 2017

Ceia do Senhor

Jesus lhes disse: Eu lhes digo a verdade: Se vocês não comerem a carne do Filho do homem e não beberem o seu sangue, não terão vida em si mesmos.
54 Todo aquele que come a minha carne e bebe o meu sangue tem a vida eterna, e eu o ressuscitarei no úl
timo dia.
55 Pois a minha carne é verdadeira comida e o meu sangue é verdadeira bebida.
56 Todo aquele que come a minha carne e bebe o meu sangue permanece em mim e eu nele.
57 Da mesma forma como o Pai que vive me enviou e eu vivo por causa do Pai, assim aquele que se alimenta de mim viverá por minha causa.
58 Este é o pão que desceu dos céus. Os antepassados de vocês comeram o maná e morreram, mas aquele que se alimenta deste pão viverá para sempre. (João cap 6) 
e, tendo dado graças, partiu-o e disse: "Isto é o meu corpo, que é dado em favor de vocês; façam isto em memória de mim".
Da mesma forma, depois da ceia ele tomou o cálice e disse: "Este cálice é a nova aliança no meu sangue; façam isto, sempre que o beberem, em memória de mim" . -A ceia do Senhor é um memorial e uma ordenança do Senhor. Ao celebrarmos a ceia do Senhor, estamos lembrando do seu Amor e da sua Morte Vicária, de cristo Jesus na cruz do calvário. É a sua nova aliança através do seu sangue derramado . 
E Ao mesmo tempo é para nós renovarmos o nosso amor a nossa fé e a nossa fidelidade ao nosso Senhor ,Em cristo Jesus. Em COMUNHÃO com os irmãos (as) e com a igreja unida em espirito no amor e no servir uns ou outros em Amor , esperança e na fé . E nos reconhecermos como falhos e pecadores, e ser purificados do pecado . Temos que admitirmos que somos pecadores .
Gerenciar

r quando ao texto a PALAVRA "indignamente" (Nao se trada da pessoa indignidade ou da dignidade da pessoa) (digno É O CRISTO JESUS) . INDIGNIDADE SE REFERE A PRATICA OU MODO DA CELEBRAÇÃO . Não dar devido falor ao ATO A CERIMONIA, brincar com o rito
Gerenciar

Joel ilkerson Antonior 1* Cor. Cap 11

Nenhum comentário:

Postar um comentário