terça-feira, 21 de dezembro de 2010

THE NEW GOSPEL;

S.O.S.NEW GOSPEL
eu joe wilkerson,  a mim me foi feito um convite ,para participar de debate de cunho apologética cristã.em um canal fechado na net. 
tinha como convidado uma turma como; Pastores,Padre,Filosofo,Teólogo,e eu aspirante a aspirante em ciência da religião.
E ali foi informado que falaríamos de alguns assuntos entre eles (um tipo de new gospel.)ou seja ,eu acho que seria novos crentes (nova moda) também (não sei se são novo convertido ou não)
O que é conversão cristã? [Do hb,sub,voltar atrás,do gr.metanoeo,volta,do lat. convesionem,transformação. mudança que Deus opera na vida do homem ].
O que são convertidos?  são aqueles que foram aceitos e aceitarão Jesus como único Senhor e Salvador. mudarão a sua vida e sua atitude o seu caráter, uma nova criatura Em Cristo. 
Em que se aplica a conversão? ao novo viver livre,ser imitador da vida Cristo,mudança no coração,ser justo,integro,e amoroso e salvo, etc... 
Pena que todos que ali estavam no debate deixaram a Visão Bíblica e cairmos,no campo das idéias filosóficas  cristã ou (seja no campo do pensamento das doutrinas religiosa cristã).
E la foi eu viajando no meu pensamento ( idéias conduta cristã)
comecei então com um texto básico Bíblico o Grande texto (João 3;16)Por que Deus amou o mundo (humanidade) de tal forma e maneira que se deu o Seu Filho,ou (enviou)seu único Filho.para que todo o que Nele crer ,não pereça mas tenha a vida eterna.
Jesus morreu ,se entregou por causa do meu ,e do seu ,e do nosso pecado.O nosso pecado ,fez com que Jesus  morrece por nós na cruz,morte de Cruz..Através do plano de redenção e salvação de Deus Pai.
O problema que agora, o eu ,de cada um de nós,matamos a Cristo,e o mesmo nosso,o eu, de cada um de nós, o ressuscitamos  a Cristo ,para o nosso bem querer .da forma que eu quero ,da forma que necessito.
[Jesus ,hoje é obrigado a me aceitar do jeito que eu sou ,Jesus tem que se adaptar a mim ao( meu eu)].Antes éramos transformado para honra e glória Do Senhor  Antigamente  nós aceitávamos e era aceito Por Jesus,Éramos  transformados no coração,na atitude, e no semblante.Éramos purificado do todo o pecado -não vivíamos mais na pratica do pecado.Éramos santificado,seja Santo como  Eu Sou Santo ,ser justo integro,seguir os atributos naturais de Jesus.
Tomarmos muito cuidado para que o Evangelho de Cristo Jesus,que é a sua palavra e é o seu poder através do Espírito santo .Não vire apenas um estilo de vida,um estilo e filosofia zem de vida,ser evangélico é ser livre,mas porque fomos lavado e remido pelo Sangue De Jesus Cristo.Jesus é Deus ,Deus não precisa de nós para ser Deus,somos nós que precisamos e necessitamos de sua misericórdia e amor.
Lembre-se que Jesus disse a Pedro em Lc.22;32 ,para se converta ,assim poderá fortalecer o irmão,Olha que Pedro já o segui por volta de dois quase tres.Que Deus abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário