quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Reino de Deus


(Eclesiastes 3;11) 1*parte
11 Tudo fez formoso em seu tempo; também pôs na mente do homem a idéia da eternidade.
Você está preparado ou se preparando para ter uma vida eterna com cristo Jesus, uma vida no reino de Deus.
Existe dois tipos de pessoas :
-1) as que dizem a Deus “seja feita a sua vontade” são aqueles que sub-mete, a sua palavra a sua graça, misericórdia, justiça ,poder e ao seu amor.aquele que são verdadeiro servos e filhos.
-2) e as aqueles,que, por permissão mas mesmo que Ele Deus não concorda.Deus diz “então tudo bem ,faça do seu feito. Estes são os que desobedece e não se sub-mete a sua palavra e seu poder,graça e amor. há também aqueles que fingiram, mentiram para si mesmo, ter uma vida com Deus ,e os fariseus contemporâneo que usa a lei e tradição para beneficio próprio.  
Tragicamente, muitas pessoas terão que suportar uma eternidade sem Deus,pois escolheram viver nesta sem Ele (Deus) aqui na terra,      
(Mt7;21-24)21 Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.

22 Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitos milagres?

23 Então lhes direi claramente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniquidade.

24 Todo aquele, pois, que ouve estas minhas palavras e as põe em prática, será comparado a um homem prudente, que edificou a casa sobre a rocha.
(REINO DE DEUS) lugar de vida eterna com Cristo Jesus. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário