sexta-feira, 4 de maio de 2012

ELEITOS EM CRISTO JESUS.

ELEITOS EM CRISTO JESUS.

I TESSALONICENSES CAP.1 VS.4
Reconhecendo,irmãos,amados de Deus, a vossa eleição.
ELEIÇÃO-ato de eleger, escolha. uma especie de diploma divino,para aquele reconhece e recebe
Jesus como único e suficiente salvador.e se rendeu ao senhorio de Cristo.  
muitas pessoas querem conhecer a sua eleição antes mesmo de olhar para Cristo para cruz.
ela só pode ser conhecida e encontrada através de Jesus. (Hb12,2).
se você deseja se certificar da sua eleição,assegure o seu coração diante de Deus.
se você se acha pecador, culpado e perdido? , então corra para imediatamente para cristo Jesus.
se arrepender e se humilhar. como estar escrito nas escrituras (João 6,37) "vem amim ,de modo
nenhum lancharei fora' foi que Ele mesmo Jesus que disse.fiel é a palavra digna de toda a aceitação ;
Jesus veio ao mundo para salvar os perdidos.
quando nós nos entregamos por completo e crermos Nele. Se estivermos Nele, e Ele em nós teremos a
certeza da nossa eleição.porque você vai estar cheio do Espirito santo que vai poder dizer.
"sei em quem eu tenho crido e estou certo do que ele é poderoso para guarda o meu depósito até
aquele dia .2Tm 1,12"
'com a amor eterno te amei,por isto ,com benignidade te atrair .jeremias 31,3'
se você ama a Deus , foi que Ele te amou primeiro e te deu a oportunidade de se redimir e de se
arrepender. por amor . foi por amor . por mim e  ti.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário