quarta-feira, 30 de maio de 2012

Eu quero TCHU, eu quero TCHA e a ditadura do SEXO



Eu quero TCHU, eu quero TCHA e a ditadura do SEXO

30 de maio de 2012 | 


Se você preferir: Eu quero TCHU! eu quero TCHA!!! Eu quero TCHU  TCHA  TCHA  TCHU  TCHU  TCHA  TCHU  TCHA  TCHA  TCHU  TCHU  TCHA. Não gostou? então TCHÊ  TCHÊ  RERE TCHÊ   TCHÊ  RERE  TCHÊ   TCHÊ  RERE.



A algum tempo atrás postei aqui neste blog o post "Foge, foge mulher maravilha, foge, foge super-man" onde perguntava qual seria a próxima musica idiota que viraria moda geral. Na época não imaginava que chegaria a esse ponto.

Hoje não se fala mais de amor, fala-se de sexo e este por onomatopeias. Em todos os ângulos da sociedade temos uma sexualização de tudo, tudo agora remete ao sexo. Já usando de exageros, da propaganda de algodão doce até de carros temos comerciais sensuais. Mulheres mostradas como objetos são idolatradas e apresentadas como o ideal.  Hoje temos as Paniquetes, Legendetes, Ex-BBB's e assistentes de palco fazendo enorme sucesso.

Muitas mulheres, influenciadas por essa ditadura sexual, buscam ser iguais as mulheres de sucesso da mídia. Não querem mais serem amadas, querem ser desejadas. Não querem ser respeitadas,mas usadas. Não querem ouvir falar de amor, preferem ouvir onomatopeias: TCHE TCHE RERE ou TCHU, TCHA  e etc. 

E os homens? Estes são apresentados como pegadores, não existe isso de fidelidade o negócio é transar. A qualquer momento perante qualquer oportunidade vacilou é CRÉU. O homem fiel é chato, cai  na mesmisse. Já  assistiu "A Mulher Invisível"? Então! A esposa do protagonista deixa-o porque ele é bom de mais, eles são felizes e as mulheres não gostam disso, é chato, elas gostam é  de aventuras e desafios. Essa é a mensagem desta sociedade: o casamento não satisfaz é algo ultrapassado.

Infelizmente, toda essa apologia sexual tem como objetivo agredir as famílias, sim, pois com ela acabam-se os laços de amor e fidelidade fazendo da busca pelo prazer o importante. Na verdade estamos vendo a olhos nus uma nova cultura mundial florescer, uma cultura onde em nome do prazer vale tudo, onde o sexo é idolatrado.

Graças a Deus na igreja  é diferente!!NÃO!! Já tentou ir nos cultos de jovens? já viu como os rapazes e moças estão se vestindo? Com exceções, vemos as irmãzinhas sendo verdadeiras periguetes vestindo roupas curtas e sensuais (Confira aqui). Os rapazes não buscam relacionamentos querem ficar, curtir, transar.

Quero amor sem onomatopeias e oro para que pelo menos você que tem a coragem de ler este blog não deixe ser influenciado por esta cultura pecadora, não permita que seu padrão de namoro seja o apresentado pela mídia, não permita que seu casamento receba influências desta sociedade, não permita que sua família ou futura família seja definida por esse mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário