quarta-feira, 9 de maio de 2012


GERAÇÃO ELEITA.

Você, porém, são geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as grandezas daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz;( I Pe 2;9,10)

Introdução:
 TESSALONICENSES CAP.1 VS.4
Reconhecendo,irmãos,amados de Deus, a vossa eleição.
Quem nós somos? Podemos responder de forma segura e convicta a esta pergunta?
Nossas ações, atitudes e estilo de vida estão de acordo com a  nossa identidade em Cristo?
A todo o instante somos confrontados e assolados por valores que são contrários a Palavra de Deus.
se você se acha pecador, culpado e perdido? , então corra imediatamente para cristo Jesus. Jesus disse; aquele que “vem a mim ,de modo nenhum lancharei fora' foi Ele mesmo Jesus que disse.fiel é a palavra digna de toda a aceitação ; Jesus veio ao mundo para salvar os perdidos. Para nos tirar das trevas e nos levar para luz. 
Nós temos que ter a certeza daquilo estamos crendo! A palavra diz assim "sei em quem eu tenho crido e estou certo do que Ele é poderoso para guarda o meu depósito até aquele dia .2Tm 1,12" .nós precisamos viver como Igreja, porque somos igreja,. Temos que fazer jus ao valor que Deus nos dá; Eu e você somos propriedade exclusiva de Deus...”. Na verdade ele está dizendo: Filhos! Você é uma igreja viva do Senhor! Temos uma identidade! Que é: o amor, a alegria , a paz.
E temos que sermos santo, reto, cheio do Espirito santo, ter a bondade, a fidelidade, a mansidão, o domínio próprio; a palavra de Deus diz assim; com a amor eterno te amei, por isto, com amor e lealdade te atrair. (jeremias 31,3')

se você ama a Deus , foi por que Ele te amou primeiro. e deu a oportunidade para que possamos nos redimir. E ter uma identidade de salvo ,porque você é eleito de Deus em Cristo Jesus.


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário