quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

ANO NOVO VIDA NOVA ?


ANO NOVO! - VIDA NOVA?
Uma mudança de vida jamais foi ou será caracterizada pela virada do ano, mas sim por mudança de atitudes.
Se você quiser ter vida nova em 2013,SIGA os conselhos abaixo registrados, extraídos da Palavra de Deus.
Aceite a Jesus Cristo ou reconcilie-se com Ele
"Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é: as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo( 2 Co 5:17)A única maneira de se ter uma nova vida de direito e de fato, é através da aceitação pela fé do sacrifício de Cristo na cruz do Calvário, crendo n’Ele e confessando-O com a tua própria boca que Ele é Senhor.se pelas lutas da vida você afastou-se do Senhor, reconcilie-se com Ele antes mesmo da virada do ano, e já entre 2013 com vida nova.
Existem pessoas que passam a vida inteira relembrando os insucessos e os planos ainda não alcançados. Deixe disso e prossiga para o alvo.não que já a tenha alcançado ou que seja perfeito; mas prossigo para alcançar aquilo para o que fui também preso por Cristo Jesus. " Filipenses 3:12.  Mesmo que você não tenha alcançado os objetivos desejados para 2012, esqueça isso e siga adiante, afinal, maiores são as possibilidades e oportunidades que estão à sua frente. O apóstolo Paulo continua em sua fala:"Prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus." Filipenses 3:14. portanto, não adianta “chorar o leite derramado”, vamos em frente, lembrando sempre que o apóstolo colocou como alvo o prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus, :
Algumas pessoas vivem muito mal, principalmente porque suas mentes só se voltam para as piores coisas da vida: mentira, traição, corrupção, tragédia, desonestidade, etc..., Sempre estão esperando pelo pior.
A Bíblia Sagrada nos orienta justamente o contrário, senão vejamos:
"Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e  se há algum louvor, nisso pensai." Filipenses 4:8
É necessário que nossa mente esteja voltada para as coisas que agradam a Deus. Precisamos ter os pés no chão e a mente no céu!
"E não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus." - Romanos 12:2
Uma mudança de vida jamais foi ou será caracterizada pela virada do ano, mas sim por mudança de atitudes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário