quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

LUGAR PARA JESUS



LUGAR PARA JESUS
(LUCAS 2;11-12)

11 É que vos nasceu hoje, na cidade de Davi, o Salvador, que é Cristo, o Senhor.

12 E isto vos será por sinal: Achareis um menino envolto em faixas, e deitado em uma manjedoura.

Como nos dias de hoje ,nessa época de final de ano ,férias ,festas,presentes correria ,vamos imaginar como ex;(guaraparí) a cidade se enche a população se quatriplíca ,muita gente no mesmo lugar.
Assim aconteceu na cidade de Belém (cidade de Davi )o recenseamento (enumerar ,contagem )censo .tinha muita gente naquela cidade naquele lugar,as casas  estavam cheias , as hospedarias estava lotadas.
Muitos imaginam-se, que Jesus fora rejeitado ,Ele não foi rejeitado ,apenas não tinha lugar para Ele .
Para Jesus só havia um lugar simples e humilde, uma manjedoura (lugar de alimento e descanso para as ovelhas.) pois é impossível para uma vida humana viver sem se alimentar e sem descansar.Jesus é o nosso alimento o pão a vida ´e o Senhor ´e o nosso descanso.
O que estamos hospedando em nossos corações hoje.para deixar Jesus de fora, está tento lugar para Jesus em nossos corações e em nossas vidas hoje?. As vezes nós não rejeitamos o Senhor Jesus, mas não damos lugar para Ele. E em qual lugar ou posição que Jesus estar em nossos corações e vidas ?
A sua palavra diz Ele tem que estar em primeiro lugar, Jesus disse ; se você ama seu pai e sua mãe, mais do que amim, você não é digno de Mim, Jesus  não é egoísta e nem orgulhoso , Ele estar sendo didático ,ensinando ; quem o ama e guarda e pratique os seu ensinamento e os seus mandamentos.amararas mais e melhor a sua família , mais e melhor as suas esposas,viverás mais e melhor no convívio social ,no trabalho na igreja em tudo em geral. der ou dar o seu primeiro lugar verdadeiramente  para Jesus e verás em sua  vida algo totalmente novo e diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário