sexta-feira, 15 de agosto de 2014

JESUS O PÃO DA VIDA

DEVOCIONAL 09-05-2014 O PÃO DA VIDA
“Eu sou o pão vivo que desceu do céu; se alguém comer deste pão, viverá para sempre...” (Jo 6.51a)
O que significa dizer que Jesus é o Pão da vida? Significa que Jesus é alimento espiritual e é essencial para todos nós , fundamental para que tenhamos vida e vida eterna.
O salmista nos convida: “Provem! e vejam que o Senhor é bom” (Sl 34.8). 
Quantos de nós já ouvirmos de Jesus e ainda não provamos dEle! É como uma padaria. Todo mundo diz que na padaria tal, tem um Pão muito gostoso e maravilhoso para vender e por isso todo mundo sabe onde encontrar o tal pão gostoso para experimentar. Mas muita gente não tem tempo, ou mesmo estar disposto a ir a padaria.
Mas com JESUS é tudo diferente, Ele é tão bondoso e gracioso que vem até a gente para nos dar do seu alimento pois é o Pão da Vida , e este Pão, é Cristo .
Como sabemos, Jesus nasceu em Belém, que literalmente significa CASA DO PÃO. Sabemos que Jesus nasceu numa MANJEDOURA lugar de alimento e de descanso. Jesus quer e deseja que nós nos alimentemos e descasemos nEle.
JESUS É O NOSSO PÃO É O NOSSO ESSENCIAL ALIMENTO PARA NOSSA VIDA.Quando dizemos “vida”, estamos falando em algo que vai além da mera existência. É algo que tem significado espiritual e nos enche alma. É algo que nos liga ao nosso Criador e Pai, um novo relacionamento com Deus, É ALGO QUE NOS LIBERDADE, .Que nos trás paz e sentido em nossas vidas. É Ele que nos trás regojizo nos momentos mais difíceis e é Ele que nos dar força e coragem para lutar e vencermos. Jesus nos faz compreendemos o verdadeiro significado do amor . Que somente é possível por intermédio de Jesus Cristo. VENHAM ALIMENTAR DESTE PÃO , E A SUA VIDA SERÁ TRANSFORMADA. EM CRISTO JESUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário